terça-feira, 11 de setembro de 2012



No Náutico, atacante Rogério 



comemora volta aos gramados


Jogador entrou em campo na derrota para o Botafogo, no Rio, e vai ficar aguardando ser acionado por Alexandre Gallo

Por Lula MoraesDireto do Rio de Janeiro
      

A entrada do atacante Rogério, no segundo tempo contra o Botafogo, não se limitou apenas a uma substituição bem-sucedida do técnico Alexandre Gallo, mas, sim significou o retorno de um atleta que estava seis meses longe dos gramados por conta de um rompimento nos ligamentos cruzados do joelho. Rogério teve boa atuação, dando movimentação ao ataque do Náutico e sendo elogiado pela crítica esportiva, o que o faz ter confiança de que pode ser uma arma para a etapa complementar das partidas alvirrubras.
- Não foi à toa que entrei bem contra o Botafogo, pois trabalhei bastante para que isso acontecesse, foram muitos treinamentos para voltar a ter condições de jogo. Infelizmente perdemos por 3 a 1, mas vamos nos recuperar para conseguirmos uma vitória contra o Grêmio, na próxima rodada
Apesar da boa participação, Rogério perdeu um 'gol feito', numa bola em que poderia resultar no empate alvirrubro naquele momento da partida. Num misto de azar, imperícia do atacante e mérito do goleiro Renan, Rogério poderia ter saído consagrado do Engenhão.
  •  
Rogério - Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Rogério voltou aos gramados na derrota para o Botafogo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
- A bola caiu pela esquerda e completei tirando Renan do lance, mas ele teve a sorte de pegar a bola. Calculei no contrapé dele, só que o goleiro teve reflexo de esticar a mão. Pensava que ele ia passar direto.
Depois do lance, o Náutico continuou atacando o Botafogo, sem sucesso, sofrendo o terceiro gol em um contra-ataque carioca.
- É chato perder um gol daquele. A partida estava 2 a 1 e era a chance do empate, iríamos nos animar e quem sabe conseguiríamos uma virada. Mas é assim mesmo, isso acontece, da mesma forma que perdemos várias oportunidades com Araújo.
No embate contra o Grêmio, quinta-feira, às 21h, no Olímpico, Rogério continuará no banco de reservas, mas, se depender o técnico Gallo, gradativamente o atacante terá as oportunidades para voltar a se destacar.
- Vou trabalhar e aos poucos vou ultrapassando as etapas propostas. Dependendo de Gallo, quando ele precisar de mim, entrarei para arrebentar nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário